COMO ATENDEMOS OS SERVIÇOS FISCAIS DOS NOSSOS CLIENTES

COMO ATENDEMOS OS SERVIÇOS FISCAIS DOS NOSSOS CLIENTES

Como atendemos os serviços fiscais dos nossos clientes?

Com a preocupação de sempre atender as necessidades de cada cliente, a área fiscal da Tactus Contabilidade Digital é muito completa.

Nossa equipe faz um estudo detalhado para realizar serviços como controle de impostos, exigências fiscais e cumprimento das obrigações legais.De forma digital, os clientes da Tactus recebem todo o suporte que precisam através da tecnologia, e tem suas dúvidas completamente esclarecidas.

Primeiramente, queremos esclarecer como atua nossa operação de atendimento de clientes e como isso é importante para o negócio digital.Hoje um colaborador dessa área tem um contato com o cliente logo depois que é feita a abertura da empresa ou depois que acontece a migração dele para a nossa operação.

O CONTATO INICIAL COM O CLIENTE

Primeiro o cliente vai receber o CNPJ e após isso ele recebe alguns e-mails de informações, esses e-mails sempre acompanham vídeos informativos sobre pró-labore, certificado digital e até mesmo sobre o negócio dele em particular.

Temos e-mails para cada um os segmentos que nossos clientes atuam.

E dentro dessa segmentação de nicho, os procedimentos são diferentes, cada segmento tem uma particularidade.

Nossa equipe sempre faz uma call com o cliente e esse é um dos passos iniciais, se possível para o cliente, nessa chamada citamos alguns assuntos previamente enviados por e-mails e vídeos.

Ao acompanhar os vídeos, o cliente pode anotar todas as suas dúvidas e nessa chamada nosso time vai mais a fundo no assunto, tirando todas as dúvidas do cliente sobre o departamento em geral e até mesmo dúvidas sobre o negócio específico.Quando alguém contrata um serviço de contabilidade digital, o cliente entende que o contato que ele terá com essa empresa será através de uma plataforma.

PESSOAS LIDANDO COM PESSOAS

É claro que na Tactus usamos ferramentas para isso, mas a questão desse suporte que o nosso time operacional dá para nossos clientes é diferente, e por quê?

O nosso suporte não é robotizado, então “do outro lado” não é um robô falando com um cliente ou mandando uma resposta automática. Qualquer dúvida sempre passa pela mão de pessoas.

Desde o e-mail que é enviado até a hora da chamada, até posteriormente uma emissão de NF e de imposto, sempre está na mão de pessoas.

Nosso suporte é totalmente humanizado, não é ticket aberto, nosso cliente tem um colaborador sempre em contato com ele, seja por e-mails, seja por WhatsApp, agendamento de calls, enfim, com certeza suas dúvidas são esclarecidas.

imagem de atendente fazendo suporte via call
O contato via chamada de vídeo permite uma aproximação entre o cliente e o nosso suporte

Nós temos hoje um fluxo que se inicia com esse processo de onboarding de clientes e depois sequência para toda a operação. Quer saber como é controlado esse fluxo? Continue lendo o artigo!

O controle é feito através de uma plataforma que a Tactus contratou, e ela controla todo esse processo.

Desde a entrada do cliente na Tactus, até a apuração do primeiro imposto a ser pago, é controlado por esse fluxo. Nesse fluxo é possível rastrear tudo o que foi dito com o cliente e tudo que foi enviado e recebido. E nesse primeiro momento, quando é emitido o CNPJ do cliente, ele já se sente um empresário e fica ansioso para receber informações, mas existe um fluxo que ele terá que aguardar e que seguimos internamente. Como lidar com essa ansiedade?

TIPOS DE SERVIÇOS FISCAIS

Nosso time entra em contato com o cliente por WhatsApp nesse “meio tempo” do fluxo de e-mails e apesar do fluxo de trabalho através da plataforma eles têm a atenção e atendimento prévio por WhatsApp.

O empresário pode ficar tranquilo que nosso time dará atenção a ele de alguma forma.

Nossa empresa está sempre pensando na particularidade dos nichos que atendemos, entre eles estão:

Esses são alguns dos nichos que atendemos, além disso temos a questão também daqueles clientes que utilizam diferentes possibilidades de monetização, recebem do WhatsApp, Olx e diferentes plataformas.

ESPECIALIZAÇÃO DE NEGÓCIOS

E como nosso time conhece cada detalhe desses nichos que atendemos?

Muitas vezes o cliente vem com dúvidas que não são relacionadas a sua empresa ou a contabilidade e sim ao meio de atuação dele.

Nosso time buscou esses conhecimentos para entender o que o cliente quer, se o cliente vem com o linguajar específico do segmento dele, nosso time sabe do que ele está falando.

E quando surge um cliente novo ou um cliente que tem uma visibilidade maior no mercado, nosso time acompanha o que o cliente faz.

Nosso time está sempre monitorando o que ele fala e quais as novas possibilidades que ele está trazendo para o negócio dele, tudo isso para não serem pegos de surpresa.

Acontece de ele já estar fazendo um novo trabalho e estarmos acompanhando, quando ele nos procura sabemos do que ele está falando porque acompanhamos previamente em redes sociais.

Nosso time tem um atendimento diferenciado e ímpar.

A Tactus investe fortemente em tecnologia, tem processos internos ajustados para atender da melhor forma o mercado digital de todos os negócios dos nossos clientes, mas o nosso diferencial está nas pessoas.

Em 2019 investimos fortemente na qualificação do nosso time e na contratação de profissionais, tudo para atender as demandas do mercado de forma primorosa.

Você pode ter certeza de que olhamos cada detalhe do atendimento desses profissionais ao seu negócio.

Você quer trabalhar com uma contabilidade moderna, mas está cansado de abrir tickets e falar com robôs que sempre te entregam respostas prontas?

Venha para a Tactus!

Aqui usamos a tecnologia essencialmente, mas sabemos da importância do atendimento humanizado e não abrimos mão disso!Tenha uma contabilidade moderna e humanizada com a Tactus!

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