O QUE É 6 EM 7?

O QUE É 6 EM 7?

Quem lê um poucos assuntos relacionados ao empreendedorismo e marketing, com certeza já se deparou com a expressão “6 em 7”.

Você sabe o que ela significa?

É possível realmente que você faça o seu 6 em 7?

Primeiro vamos entender mais sobre o termo 6 em 7. Ele surgiu do trabalho de Érico Rocha à frente do Forma de Lançamento, que é referência hoje em estratégias de vendas de produtos digitais.

Conhecendo o 6 em 7

O 6 significa na verdade o número de dígitos de venda e o 7 o número de dias que levaram para esse número ser alcançado.

Na prática fazer um 6 em 7 significa ter um faturamento acima de R$ 100.000,00 em 7 dias consecutivos.

Existem outros termos relacionados a essa mesma estratégia:

  • É possível fazer múltiplos 6 em 7, ou seja, fazer mais de R$ 200.000,00 em faturamento em 7 dias.
  • É possível fazer 6 em 1, mais de R$ 100.000,00 em vendas em apenas um dia.
  • É possível fazer 7 em 7, mais de R$ 1.000.000,00 em vendas em 7 dias.

Para definir sempre é levado em consideração o que houve de faturamento gerado e o número de dias em que isso foi feito, essa é concepção dessa métrica.

Todas dentre outras variáveis são possíveis.

Novo no mercado digital

Mas, a pergunta é: é possível que alguém comum, que alguém que começou agora ou está entrando para o mercado digital consiga fazer o seu 6 em 7?

Olhando para a própria estrutura do Fórmula de Lançamento, eles têm hoje diferentes patamares de grupos, que servem para preparar essas pessoas para fazer isso.

E na prática isso realmente acontece.

O 6 em 7 é possível desde que haja uma preparação

E podemos dizer isso porque atendemos a clientes dentro deste mercado, e nós atendemos clientes desde o processo inicial até aqueles que já estão performando, temos clientes que já alcançaram esses números factíveis.

Para quem está começando existem casos de pessoas que conseguem fazer isso num primeiro lançamento, porém, a realidade é que depois de uma curva de experiência você consegue sim conquistar até mesmo o seu 6 em 1.

Eu já passei por isso. Paralelo a minha empresa contábil eu também sou produtor digital num nicho de contabilidade onde eu ensino a outros empreendedores contábeis a terem sucesso dentro da contabilidade e já fiz vários 6 em 7 e também 6 em 1.

Por isso posso garantir que isso é plenamente possível.

Mas isso significa que todo mundo consegue fazer isso?

É claro que não!

E a primeira recomendação é a seguinte, a Fórmula de Lançamento dá a você um embasamento de como fazer isso na prática e funciona. 

Você faz um pré-lançamento onde gera todo o seu processo de autoridade no mercado, toda a expectativa da demanda do seu lançamento e com utilização de gatilhos consegue fazer com que as pessoas fiquem efetivamente esperando pelo dia do seu lançamento.

E ao fazer esse lançamento você inicia o processo de escassez no qual o seu carrinho fecha dentro 5 ou 7 dias, a depender da sua estratégia.

E dentro desse processo de escassez há normalmente um fluxo, considerando o fluxo dos nossos clientes e os nossos, existe uma demanda super alta no início do lançamento, na abertura do carrinho e essa demanda tende a cair nos próximos dias e há um segundo pico de demanda antes de fechar o carrinho.

O uso de gatilhos trazem favorecem o seu lançamento
Os gatilhos corretos geram resultados no lançamento

E dentro deste ciclo de dias que é possível conquistar os melhores resultados.

O 6 em 7 é uma métrica, que podemos chamar de métrica de vaidade, que de certa forma o seu produto se destaca na frente de outros na Hotmart traz uma emoção grande e satisfação.

Estratégia de lançamento

Deixando de lado a vaidade, você não tem outro resultado se não tiver uma estratégia clara de quanto você vai investir no seu pré-lançamento e no lançamento para que possa efetivamente ter resultados financeiros.

A idéia é maximizar o seu ROI total de lançamento.

É investir um valor que te proporcione um faturamento muito superior a ele. Para chegar a esse resultado talvez você tenha que passar por vários lançamentos.

Nos conteúdos do Érico ele coloca isso de forma muito clara, que quando você tem uma curva de experiência de aprendizagem que a Fórmula permite e isso faz com que você consiga orquestrar lançamentos campeões que te levarão ao seu 6 em 7.

Ser estratégico gera métricas cumpridas.
Estratégia é fundamental para alcançar as métricas.

Portanto, é realmente possível alcançar números dentro do mercado digital!

Temos indícios verdadeiros para indicar isso! Tanto pelos nossos lançamentos quanto pelo dos nossos clientes.

Dentro da nossa carteira temos clientes que já atingiram mais de R$ 1.000.000,00 de faturamento no seu lançamento, o que para mim já é um número muito interessante no mercado.

Por outro lado temos uma gama de empresas que tem um faturamento recorrente, consegue ter uma série de lançamentos menores durante todo o ano, cria uma esteira de produtos e tem uma posição bem interessante no mercado.

E este faturamento vai crescendo com o passar dos anos, isso porque é criada uma curva de experiência, uma demanda maior em razão do aumento da audiência e fazendo um trabalho efetivo é possível ter resultados.

É sim possível fazer o seu 6 em 7!

Mas para isso é indispensável que busque orientação para alcançar os seus resultados.


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