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COMO FATURAR UM MILHÃO NO MERCADO DIGITAL

COMO FATURAR UM MILHÃO NO MERCADO DIGITAL

O seu sonho é se tornar um milionário? O da maioria das pessoas também é! O melhor caminho para chegar a essa marca tão expressiva atualmente é o mercado digital, ou seja, a internet.

Basta saber se você está disposto a fazer o que é preciso para realizar esse sonho.

Por esse motivo, separamos algumas dicas práticas para ganhar dinheiro no mercado digital, através da internet, e conquistar o seu primeiro milhão!

Vem comigo!

Existem alguns fatores que precisam da sua atenção e que vão te ajudar caso você queira ter sucesso no mercado digital. O primeiro é…

Tamanho de mercado

Tamanho de mercado no marketing digital
Saiba aproveitar o mercado

O tamanho de mercado, ou Market Share é a soma das receitas de todas as empresas de um segmento.

Você precisa saber o tamanho de mercado do segmento que você escolheu para atuar, para assim saber se ele é capaz de te proporcionar um faturamento milionário.

Sabendo isso, você vai se deparar com duas situações diferentes:

Você tem um grande mercado e um produto para atendê-lo, com capacidade de faturar um milhão ou mais, dentro do seu negócio digital;

Ou você tem um mercado pequeno, onde você vai precisar estabelecer uma linha ou esteira de produtos para chegar a essa marca.

Na primeira situação, onde o mercado é amplo, existe a possibilidade de você ser só mais um e não conseguir espaço para o seu produto ou serviço.

Em contrapartida, uma pequena fatia desse grande mercado pode ser capaz de te proporcionar um faturamento milionário.

Já um mercado pequeno precisa de uma ação muito maior para alcançar essa meta, através de uma gama maior de produtos ou serviços diferentes que vão te fazer ter uma parcela maior do mercado.

Nesse caso, você precisa usar estratégias como tráfego pago para ampliar o alcance do seu negócio digital e faturar o seu primeiro milhão.

Construa bem sua marca no digital

Construa sua marca

Esse é um fator relevante para que você continue escalando dentro do digital, gerando autoridade, reconhecimento e relevância.

Muitas pessoas começam no mercado digital de forma muito amadora, por ser algo mais “caseiro”. Mas esse amadorismo se reflete futuramente na continuidade do seu negócio.

Na internet as coisas ganham uma amplitude muito rápido, principalmente se for algo negativo, como uma avaliação negativa no reclame aqui, por exemplo.

Isso vai trazer uma imagem ruim do seu negócio digital, fazendo você perder vendas e se distanciar do seu objetivo.

Então, você precisa trabalhar muito bem a construção da sua marca. Pensando na entrega, suporte, experiência do cliente, conteúdos e claro, um produto digital de alto valor.

Pense no seu negócio de maneira estratégica

O que acontece muito com quem começa a trabalhar no mercado digital, seja como infoprodutor, afiliado ou prestador de serviços, é não ter uma visão de negócio.

Ou seja, não procura aprender sobre gestão, finanças, tributação e até mesmo sobre a regularização do negócio.

Estar no digital não significa que você não precisa tratar como um negócio, assim como todos os outros.

Por isso, indicamos que você estude e estude muito sobre as estratégias de gestão. Pois sem elas, você dificilmente vai ter a estrutura e conhecimento necessários para chegar em um milhão de faturamento.

Assim você terá uma visão de gestor e empreendedor, tomando decisões baseadas em estratégias e conhecimentos sólidos.

Proteja o seu negócio digital

Proteja seu negócio digital

Para isso indico que você veja outros conteúdos que temos aqui em nosso blog e em nosso canal no YouTube, onde oferecemos conteúdos completos e gratuitos sobre a gestão do seu negócio.

E indicamos principalmente, que você baixe o nosso e-book gratuito que fala sobre estratégias de gestão para empresas digitais. Clicando aqui.

Você também pode contar com o nosso time para te ajudar naquilo que você precisa, incluindo uma contabilidade que vai te auxiliar na parte tributária e na gestão financeira do seu negócio.

Para você que já é nosso cliente, acesse a Tactus Academy e conte com cursos gratuitos que vão te ensinar aquilo que você precisa para o sucesso! Conte com a gente.

Anderson Hernandes

Anderson Hernandes

Fundador e CEO da Tactus Contabilidade Digital, tendo 29 anos de experiência em negócios contábeis. É autor de 11 livros e mais de mil eventos realizados. Possui formação em contabilidade, marketing e gestão de negócios.

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