Você sabe a diferença de custo fixo e variável? Você tem uma estratégia para redução de custos que promova a geração de caixa, mas não prejudique a operação?

Pois foi exatamente sobre este tema que nós tratamos no primeiro vídeo da série: Como Vencer a Crise. Uma entrevista exclusiva com Samuel Marques, uma das principais autoridades em gestão financeira para pequenas empresas do Brasil.

Se não assistiu ainda, confira no link [AQUI]

Este tema é muito importante porque às vezes o empreendedor faz cortes sem critério e acaba piorando a situação da empresa.

Caso você já tenha visto e esteja aplicando as dicas do primeiro vídeo, eu trago novidades: você pode assisitir a seguir o segundo vídeo da série:

Logo no início, você receberá uma dica poderosa na área de redução de custos com telefonia. Depois você vai entender como as empresas conseguem sobreviver às crises adaptando suas soluções ao momento que vive o mercado.

Você já percebeu que as pessoas não param de comprar? Elas apenas mudam seus hábitos de consumo.

O empresário que resiste às crises está sempre atento a estas mudanças para adaptar o seu negócio. Assista agora mesmo o vídeo “Descubra para onde foi o dinheiro” e vacine a sua empresa contra a crise.

Percebeu quanta coisa é possível dizer num vídeo de apenas 10 minutos? Tem um conhecimento riquíssimo esperando neste vídeo.  

Assista agora o 3º vídeo da série [AQUI] e descubra onde está o seu dinheiro no mercado com a crise!


    1 Response to "O dinheiro sumiu e onde está o dinheiro"

    • […] Se você respondeu não a uma destas perguntas é porque não assistiu ainda os dois primeiros vídeos da série “Como vencer a crise”. Aproveite para checar agora mesmo este conteúdo que tem como objetivo vacinar a sua empresa contra a crise no mercado. – Vídeo 1 – Como vacinar sua empresa contra a crise – Vídeo 2 – Descubra para onde foi o dinheiro […]

Leave a Reply

Your email address will not be published.