Fiscalização Zero em 2018

Fiscalização Zero em 2018

Tactus: Nosso trabalho é cuidar da sua segurança contábil!

Ninguém discordará que para ser empreendedor é preciso coragem, ousadia e inteligência.

Essa força para empreender, todavia, implica reconhecer que empreender com segurança é, também, uma virtude de quem tem uma empresa.

Por isso, trabalhar com a segurança é um fator essencial para o empreendedor .

Na Tactus, o nosso objetivo principal é cuidar do nosso cliente, proporcionando o maior nível de segurança possível, para que ele se ocupe com desempenho do seu negócio e colha os resultados do negócio sem ter que se preocupar com questões relacionadas a problemas decorrentes do não atendimento dos aspectos tributários ou fiscais.

Nós cuidamos dos nossos clientes para que tenham segurança, tranquilidade e credibilidade ao atuar no mercado.  Como satisfação e responsabilidade temos o orgulho de dizer que a Tactus deu plena segurança aos seus cliente.

No ano de 2018 nenhum de nossos clientes sofreu nenhum tipo de autuação ou fiscalização nos seus empreendimentos.

Você consegue entender a importância disso para os nossos clientes?

Durante o ano todo atendemos a centenas de clientes na Tactus e eles não tiveram nenhum tipo de fiscalização.

Como isso é possível?

Isso acontece porque nós criamos estratégias e regras de compliance para que nossos clientes sejam protegidos.

“No âmbito institucional e corporativo, compliance é o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer.” (Origem: Wikipédia)

Assim cuidar de compliance é fundamental, pois tais normas e regras norteiam todo o nosso trabalho.

Tudo o que pode ser feito para beneficiar o nosso cliente, de forma legalizada, nós faremos.

E tudo aquilo que pode prejudicar o nosso cliente, que foge das leis,  não é permitido dentro da nossa empresa, muito menos faz parte da execução do nosso trabalho.

Time comprometido com o cliente

E isso fica claro no procedimento de trabalho da nossa equipe.

Não corra risco de fiscalização oriente seus clientes de maneira correta
Equipe focada na segurança do cliente

Nosso time tem a missão de orientar sempre nosso cliente sobre os procedimentos corretos.

Se porventura a nossa equipe percebe alguma divergência ou algo fora dos procedimentos corretos, imediatamente notifica o cliente para que ele se adeque e não corra risco de fiscalização.

E nós deixamos bem claro para o cliente, que caso ele não atue da maneira que orientamos a fiscalização será inevitável.

A nossa maneira de trabalho acaba instituindo um método onde nossos clientes sabem que é preciso trabalhar da maneira correta e, assim,confiam e seguem as nossas orientações.

Infelizmente a tributação que vivemos no nosso país não é justa: nós empresários não temos as contrapartidas merecidas em relação aos impostos que pagamos.

Porém a tributação do Brasil não é mais alta que existe no mundo, o que é outra realidade a ser considerada. Existem países europeus que praticam uma tributação bem maior que a do Brasil.

A diferença está nas contrapartidas oferecidas pelo governo em relação ao pagamento destes impostos.

Independente se é justo ou não, o que pagamos de tributos, é preciso ficar bem claro que precisamos pagar o que é devido para proteger os nossos negócios.

O sucesso do negócio é reflexo do que ocorre na empresa e do que ocorre também na pessoa física dos sócios.

Nós “blindamos” nossos clientes em todas as variáveis.

Atuamos desde o processo mensal de atendimento do nosso cliente até o imposto de renda da pessoa física. Para isso usamos inclusive um sistema auxiliar para validar as declarações que são feitas e para cruzar as informações do cliente.

Note que até mesmo na declaração de imposto de renda temos todo o cuidado adicional para que não haja nenhum problema. Toda a contabilidade é cuidadosamente validada e se houver qualquer divergência notificamos o cliente.

Cada balanço que a Tactus emite, para centenas de clientes, passa pela supervisão e validação da  nossa coordenadora operacional e também passam por mim. Apesar de todo o trabalho que temos, dedicamos um tempo significativo para essa análise, para que possamos entender claramente o que está sendo entregue ao fisco.

Toda essa atenção permite que divergências sejam corrigidas a tempo, antes de se tornarem problemas maiores.

Alguns clientes inclusive, em 2018, tiveram que ser dispensados pois não se adequaram ao nosso padrão.

Para manter a excelência do nosso atendimento preferimos perder o cliente a fazer procedimentos não permitidos. A firmeza da nossa postura, a responsabilidade da qual não abrimos mão faz com que alguns clientes, por si só, acabem optando pela saída diante as exigências para que tudo seja executado de forma correta.

Muitas vezes o cliente encontra maiores “facilidades” no mercado em outras empresas contábeis e acreditam estar fazendo um bom negócio quando na verdade, estão somente, escondendo a sujeira debaixo do tapete.

Quando executa procedimentos de maneira errada, inicialmente, o cliente não terá problema, mas isso não garante que em um curto espaço de tempo não aconteça atuação de uma fiscalização e essa empresa tenha que tributar retroativamente todo o período.

Então, você que acompanha o nosso trabalho e é nosso cliente ou que está pensando em se tornar nosso cliente saiba que a Tactus se preocupa muito com este aspecto.

A segurança total dos nossos clientes é o princípio que norteia a nossa empresa e para isso criamos regras internas de compliance, para que fosse possível a proteção efetiva dos nossos clientes.

Em 2018 “zero” empresas assistidas pela Tactus tiveram problemas fiscais e nos orgulhamos disso.

Nosso objetivo em 2019 é continuar com este trabalho e melhorar cada dia mais o atendimento e a segurança do nosso cliente.

Queremos agradecer o comprometimento de cada um dos nossos clientes com a nossa empresa e nos colocar a disposição sempre.

E você que ainda não é nosso cliente procure agora mesmo a nossa equipe e venha fazer parte da Tactus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente