Contabilização de despesas de anúncios no Facebook

Contabilização de despesas de anúncios no Facebook

Nos dias atuais estar presente nas redes sociais se tornou essencial, 8 em cada 10 empresas utilizam o Facebook para captar clientes e divulgar seus produtos e serviços, mas você já parou pra pensar quanto isso custaria para sua empresa ou o mais importante como contabilizar esse investimento?

O investimento vai de acordo com o quanto você quer aparecer para seus possíveis clientes, já para contabilizar esse investimento existem regras básicas, e são essas regras que o Anderson Hernandes especialista em Marketing Contábil vai nos ensinar no vídeo abaixo.

[video_player type=”embed” width=”560″ height=”315″ align=”center” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″]PGlmcmFtZSB3aWR0aD0iNTYwIiBoZWlnaHQ9IjMxNSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9meUxRRXZyNFlWQSIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIj48L2lmcmFtZT4=[/video_player]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente