Porque conferir as vendas com cartões

Atenção este conteúdo é de extrema importância para as empresas que vendem com cartões. Se você não vende usando meios eletrônicos de pagamento, leia mensagem até o final e indique a um amigo.

Até alguns anos eu não via a necessidade de checar minhas vendas feitas com cartões de débito e crédito. Adotamos a máquina de cartões porque alguns cheques de baixo valor não eram compensados.

A trabalheira de cobrar um cheque pequeno e de outro Estado simplesmente não valia a pena. Seguimos então a tendência do mercado e passamos a vender quase 83% em cartões e o resto em dinheiro.

Eu confiava cegamente na operadora, afinal nenhuma dessas empresas de renome mundial iria causar um prejuízo justamente para um pobre mortal como eu, caixeiro viajante que já rodou 22 Estados dando cursos de gestão financeira.

Mas um belo dia alguém no escritório me alertou: não recebemos uma venda!
Como assim? Eu fiquei perplexo. Afinal pagamos aluguel da maquininha e taxas de administração justamente pra fugir da inadimplência!

E era a mais pura verdade, a operadora perdeu uma de nossas vendas e só depois de reclamar e indicar o número da autorização de venda é que tivemos aquele recurso programado para recebimento.

Eu fiquei curioso e comecei a perguntar para os alunos se já havia acontecido algo semelhante com eles. Foi então que descobri um monte de falhas. Em cada curso aprendia uma nova. Em cada turma, alguém me contava como foi prejudicado.

Sabe por que me interessei tanto por isto? Porque detesto perder dinheiro.

Compro mercadoria, pago o fornecedor, pago o imposto, pago aluguel da máquina, pago taxa de administração e depois não recebo?
É ou não é o fim do mundo?

Pensando nisto, eu decidi ensinar o maior número possível de pessoas a evitar fraudes e recuperar as perdas financeiras.

É por isto que criamos o treinamento Como Evitar Perdas com Cartões, um curso rápido, totalmente online que vai te ajudar colocar dinheiro no caixa.

São 3 categorias mostradas num passo a passo, permitindo que você identifique as causas e implante imediatamente as soluções:
1) Problemas causados por funcionários – que usam as vendas com cartões para desviar recursos;
2) Problemas causado por cliente – sim, eles também arrumam formas de lesar o empresário;
3) Problemas de processamento nas operadoras – que erram sempre a favor do caixa deles;

São tantas falcatruas e erros que você vai ficar admirado!

Alguns clientes relataram perdas de 5 mil, 14 mil, 75 mil e até 215 mil reais, conforme você verá nos vídeos da área interna. Acredite em mim, todas podem estar acontecendo neste exato momento na sua empresa.

E caso não estejam, você pode se antecipar ao problema e impedir que uma fraude prejudique o caixa do negócio. Confiar é bom, mas conferir é melhor.

Você vai aprender a importância de conferir todas as suas vendas, como se defender das fraudes e principalmente, como melhorar a relação com a operadora de cartões.

Clique no botão a seguir e APRENDA como conferir seus CARTÕES.

Quero APRENDER como Conferir meus Cartões