Deputados articulam votação da Lei Geral das micro

Deputados articulam votação da Lei Geral das micro

Uma megarreunião estava prevista para ontem na residência oficial do presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), para articular estratégias à votação da quinta revisão da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
O caminho à votação da matéria foi aberto depois que o governo anunciou a retirada de pauta do projeto do Marco Civil da Internet por total falta de acordo entre os partido.
Alves anunciou que a matéria foi retirada a pedido dos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo e Casa Civil, Aloisio Mercadante. A iniciativa atende uma das reivindicações do PMDB rebelde.
O ponto central da reunião é tentar destravar a pauta das sessões ordinárias, travadas por matérias enviadas pelo governo, a exemplo de medidas provisórias e projetos com urgência constitucional, caso do projeto da internet.
Negociação das mudanças
Da reunião participariam o relator da Lei Geral, deputado Cláudio Puty (PT-PA); o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos; o presidente da Frente Parlamentar Mista do segmento, deputado Guilherme Campos (PSD-SP); e o presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Luiz Barretto. Também participariam do encontro todos os líderes partidários.
 
Fonte: DCI – SP

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *