Palavra do Diretor
Anderson Hernandes, fundador da TACTUS fala sobre os projetos e objetivos dessa organização
Na Tactus sempre desenvolvi na minha equipe a idéia de que não podemos oferecer simplesmente serviços contábeis convencionais. Assim, a cada dia buscamos novas soluções para atender a um mercado crescente.
Ser uma empresa diferente em diferentes aspectos sempre foi algo que idealizei para a TACTUS e esse objetivo tem norteado nossas ações a cada dia. Nos últimos 20 anos aprendemos muito sobre o que o nossos clientes esperam de uma empresa referencial no mercado contábil e buscaremos aprender ainda mais.
Em 2007 nossas pretensões de crescimento aumentaram com a ampliação dos sócios e aumento significativo do número de profissionais. Isso permitiu solidificar ainda mais nossos objetivos.
Em 2008 iniciamos nosso projeto de Certificação ISO 9001 e isso tornou-se um diferencial de qualidade para a Tactus.
Em 2009 ampliamos nossa atuação no mercado com a abertura de filiais e atuação nacional, sendo que nos tornamos capazes de atender a legislação estadual de todos os Estados brasileiros. O plano de expansão é impulsionado pela necessidade crescente de atender nossos clientes a onde eles atuam.
Em 2010 impulsionado por novos serviços e forte atuação comercial estamos na melhor fase de crescimento da história da TACTUS. Apostamos muito na nossa capacidade de atender as necessidades personalizadas de nossos clientes nos serviços de BPO e Consultoria. Atualmente a Tactus tem uma taxa de crescimento de 30% ao ano.
Se a sua empresa busca um assessoramento completo, com profissionais especializados nos principais assuntos tributários e contábeis tenho a certeza que a TACTUS poderá atender aos seus objetivos e contribuir para o sucesso do seu negócio.
Anderson Hernandes
Diretor Comercial – TACTUS

.
.