Afiliados Brasil com Flávio Raimundo

No evento Afiliados Brasil 2017 estivemos com Flávio Raimundo que é um dos coordenadores desse evento junto a sua equipe.

Esse tipo de negócio tem feito a diferença na vida de muitos empreendedores, e ajudado de maneira efetiva muitas pessoas dentro do mercado de marketing de afiliados.

(Afiliados Brasil SP 2017 – por  Ivan Ferreira)

A nossa conversa com o Flávio aconteceu na quinta edição desse evento que ocorreu em São Paulo, e ele nos deu uma notícia em primeira mão! No Centro de convenções Rebouças esse será o último evento.

Em 2018 o evento passará a acontecer no centro de convenções Frei Caneca, a intenção é de trazer uma nova pegada e um evento fantástico cheio de conteúdo e novidades.

Evolução do Afiliados Brasil

Nós da Tactus participamos a três anos desse evento e evoluímos dentro dele.

No primeiro ano fomos ouvintes somente, no segundo ano tive o privilégio de ser convidado pela organização de palestrar no evento. E agora em 2017 tivemos um estande nosso em exposição, dei uma palestra que foi muito satisfatória e fiz o lançamento do meu livro.

Observei com o próprio Flávio a evolução desse evento. E ele me disse que o motivo principal da mudança para outro espaço foi esse. Ele disse que perceberam que o mercado de marketing de afiliados criou uma camada de participantes que um nível muito alto.

E entenderam que para esse tipo de pessoa obter conhecimento no Brasil de brasileiros talvez não seja mais o suficiente.

Uma das novidades para os próximos anos é internacionalizar esse evento.  A intenção é de que afiliados de fora do Brasil participem ativamente e para isso traremos palestrantes de fora do país.
Flávio Raimundo

No Brasil ainda há uma grande barreira com o idioma, uma fatia pequena da população, incluindo o nosso público, não fala outro idioma fluentemente, então surge aí uma dificuldade bem relevante que é a de saírem do país para obter conteúdo fora.

O objetivo para futuros eventos é trazer esses palestrantes para o Brasil num evento com tradução simultânea, e que será totalmente bilíngue desde a sua sinalização até o site, enfim será um evento diferente e imperdível.

A intenção é de internacionalizar e agregar uma quantidade maior de conhecimento. Esse conhecimento será oferecido talvez nem exista hoje no Brasil, com a evolução desse mercado ao longo dos anos temos um nível de profissionais altíssimo então vamos trazer esse conhecimento de primeira linha para o nosso evento.

Nós da Tactus ficamos felizes pela oportunidade de participar da Afiliados Brasil e fazer parte de toda essa atmosfera, fomos muito bem orientados pela equipe do evento, pois não tínhamos muita experiência com estandes, eles nos deram todo o suporte que foi necessário. E esse evento nos trouxe e está trazendo frutos.

Mais uma das dicas do Flávio foi sobre a importância de montar um estande no evento.

A ideia de participar de um evento para fazer networking é muito importante, mas se você tem uma empresa por menor que seja e quer atingir as pessoas que participam desse evento o estande é um momento único para isso. Nesse estande você vai ter um ponto fixo e a oportunidade de receber pessoas e fazer promoções.  

CONHEÇA  SERVIÇO DE CONTABILIDADE PARA EMPRESAS QUE ATUAM NO MARKETING DE AFILIADOS

O custo-benefício de um estande é indiscutível, pela visibilidade que ele vai dar a você e a sua empresa o custo que terá será mínimo e o retorno com certeza satisfatório. É importante também buscar eventos voltados para o seu nicho de mercado, para que esteja focado naquilo que vai buscar.

Eu digo por experiência própria que é indispensável à participação em um evento como esse para a sua empresa. É uma chance única que terá de alavancar os seus negócio e mostrar a cara da sua empresa para um grande número de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *