Resultados de Canal de Youtube Mirim

Um Canal de um Youtuber mirim pode te trazer resultados? Pois bem, eu vou te responder essa pergunta. Mas antes eu vou te contar uma história que aconteceu esse final de semana.

Eu estava voltando de Miami e junto ao voo, do lado da minha esposa estava sentado um menino de uns nove anos. Ele me contou que o pai dele mora na Flórida e ele estava passando as férias com o pai e estava voltando sozinho, o pai o deixou lá no aeroporto onde há um procedimento especifico pra isso, e a mãe ia pegar o menino quando ele chegasse a São Paulo.

Pois bem, esse menino apesar de ter apenas nove anos era um menino muito esperto, ele conversou muito conosco, o tempo todo falava muito bem, e falava o inglês fluente com as aeromoças, eu o achei um menino superinteligente.

O menino queria ser Youtuber

E em dado momento ele disse que vai ser médico, só que disse que antes de ser médico vai ser Youtuber, e que já estava se preparando pra isso, montando os equipamentos pra poder trabalhar como um youtuber. Uma criança de nove anos já vê hoje o fato de ser um youtuber uma possibilidade de profissão, dá pra entender isso? Por que ele comparou o médico com o youtuber.

Veja que interessante, será que hoje ser um youtuber mirim, digo isso mesmo na posição para você está assistindo esse vídeo que tem alguma criança próxima interessada nisso, será que isso é realmente interessante olhando hoje sob o ponto de vista de negócios? Bem, a nossa empresa Tactus atende hoje algumas dezenas de clientes que trabalham com o YouTube, alguns usam para monetizar, outros já usam ele como uma maneira de gerar outros tipos de negócios e nós podemos garantir pra você que realmente é interessante.

Primeiro porque você consegue hoje ter uma remuneração do próprio YouTube através dos anúncios que circulam dentro do seu canal, então o YouTube passa parte do valor que ele cobra dos anunciantes para o dono do canal , o que torna isso atrativo porque a remuneração é feita em dólar , então normalmente você tem ali um resultado considerado por milhares de visualizações.

É obvio que você precisa ter uma audiência pra isso, mas você tem ali um resultado que pode ser interessante de repente com um canal já consolidado, consegue ter retorno com algo em torno de 15.000,00 reais por mês, isso nós falamos pela experiência que temos depois de ver os nossos próprios clientes.

Oportunidades como YouTuber Mirim

Segundo porque audiência traz a você inúmeras outras oportunidades, são empresas que procuram essa audiência para poder patrocinar os seus produtos, então você como um youtuber consegue usar a audiência do seu canal para patrocinar algum produto, fazendo uma espécie de um Merchandising.

Você também pode abrir possibilidades de viagens, de ganhar produtos e etc. Existe uma série de coisas que podem te ajudar, para que tenha um canal bem consolidado, e diferentemente de um canal como esse nosso aqui que você estar assistindo que é um canal voltado a nicho de mercado onde a nossa audiência é bem pequena ainda que nos de um bom resultado obviamente senão não haveria tantos vídeos assim mas a nossa audiência é muito restrita muito pequena, já num canal como esse mais genérico você tem uma audiência muito ampla então isso te oferece inúmeras possibilidades.

O que você precisa fazer? Primeiro precisa ter um processo de supervisão sob o seu filho, para a criação desse canal e criar um aspecto de estratégia. Conforme as coisas vão andando, aquilo começa a deixar de ser apenas diversão e começa a torna algo de fato profissional, digo todo o processo de profissionalização, a gravação, a edição , o cenário ,a iluminação escolhida , os equipamentos utilizados e todo esse processo ele precisa ser aprimorado.

Também precisa que se dê atenção às questões do taguear as palavras chaves, das descrições do vídeo, até dá à imagem que fica ali no vídeo antes de a pessoa clicar. São coisas que vão fazer diferença no seu negócio para que ele tenha um resultado. Então você pode começar a coisa como um processo de diversão com o seu filho, porem precisa ter um processo de supervisão.

Minha Filha uma YouTuber Mirim?

A minha filha, por exemplo, ela é aficionada por vídeos, e lá ver os meus vídeos e fica vidrada. Ela já gravou comigo algumas vezes, já me entrevistou e eu já entrevistei ela. Também tem um vídeo dela com o meu filho que fala sobre a adoção, que está no meu outro canal onde eles contam a história de adoção deles, é bem interessante, mas eu vejo que ela tem essa vontade.

E por uma questão de concordância entre eu e a mãe dela nós ainda não permitimos que ela tenha um canal apesar de ela ter 12 anos, mas eu percebo que logo vamos ter que liberar isso. E eu vejo que se ela tiver um processo de supervisão, se ela tiver alguém que veja exatamente o que está acontecendo, não dando essa liberdade de um jovem ou criança fazer as coisas sozinhas porque isso acabasse tornando muito perigoso e até essa exposição é muito perigosa, então se ela tiver uma supervisão isso pode ser de fato sim produtivo e realmente pelos motivos que eu já citei é interessante e vejo que esse também será o caminho dela.

Esse é um vídeo de incentivo que eu trago pra te dar dicas e algumas orientações.

Se quiser deixe o seu comentário aqui em baixo.

Nós temos um serviço especifico para atender hoje o mercado de youtubers, nós atendemos vários, fazendo o processo de legalização do negócio deles, a contabilidade e tudo mais.

Vou deixar um Link para que você conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *