Nota Fiscal na Venda de Produtos Físicos na Monetizze

Hoje vamos falar rapidamente de como é que fica a questão dos afiliados que trabalham com a Monetizze na venda de produtos físicos.

Então hoje vamos esclarecer uma dúvida comum, o afiliado que vende produtos físicos ele é um prestador de serviços como qualquer outro afiliado de produtos digitais, não há distinção nesse caso, ele vai simplesmente fazer um processo de indicação do produto e pelo tal processo ele vai receber uma comissão de vendas. E então a partir daí ele vai emitir a nota fiscal para o produtor na forma de serviços.

Não há necessidade que o afiliado tenha uma empresa de comércio de produtos especificamente para esses casos, ele vai trabalhar de uma forma igual. Então o que eu quero dizer na verdade é que se já possui a sua empresa, se você tem uma empresa para comercializar os produtos digitais, essa será a mesma empresa, trata-se da mesma atividade e então será utilizado o mesmo procedimento que nós indicamos aqui para os nossos clientes na Tactus de como fazer esse tipo de venda.

 

Aqui na Tactus nós daremos a você passo a passo de como isso deve ser feito, explicaremos a você tudo detalhadamente, desde como fazer a emissão de uma Nota Fiscal, em que momento deve ser feita a emissão de uma Nota Fiscal, e quais são os procedimentos específicos para os nossos clientes que nós então apresentamos ok?

Então quanto a isso você pode ficar tranquilo, porque a sua empresa de produtos físicos no caso de afiliados é a mesma empresa, diferentemente do caso do produtor, onde eu já gravei um vídeo com conteúdos específicos sobre esse assunto.

Você ficou com algum tipo de dúvida? Procure-nos! Será um prazer te atender e sanar todos seus questionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *