Depoimento de cliente do mercado digital

Ao participar do Fire 2016, que consiste em um evento internacional que aborda o empreendedorismo digital, estivemos com um dos clientes da Tactus, Harlley Oliveira. Ele vem fazendo um trabalho relevante no mercado de afiliados, atuando também como produtor digital. Confira a seguir a entrevista que fizemos com Harlley, onde ele revela como está sendo o contato dele como cliente da nossa empresa contábil.

Ao participar do Fire 2016, que consiste em um evento internacional que aborda o empreendedorismo digital, estivemos com um dos clientes da Tactus, Harlley Oliveira. Ele vem fazendo um trabalho relevante no mercado de afiliados, atuando também como produtor digital. Confira a seguir a entrevista que fizemos com Harlley, onde ele revela como está sendo o contato dele como cliente da nossa empresa contábil.

Como cliente da Tactus, como você se sente em relação ao atendimento e como as informações recebidas o têm ajudado?

R.: Quando contratei a Tactus, estava em dúvida com a contabilidade. Inclusive, no mesmo prédio onde eu trabalhava, havia um escritório de contabilidade tradicional. Fiquei então na dúvida entre ir até a Tactus (empresa que eu já conhecia através do excelente conteúdo no Youtube), ou me dirigir à outra empresa, tradicional e presencial. O que me fez optar pela Tactus foi pela questão online, pela facilidade de não precisar me preocupar com a documentação. Sobretudo nós que trabalhamos nessa área, já estamos acostumados a enviar e-mails, pdf, etc., tudo de forma online.

O mercado digital se encaixa bem nesse conceito, certo?

R.: Sim, sem dúvida.  Além do mais, o trabalho da minha empresa é feita atualmente em casa. Porém, se em algum momento eu resolver mudar de cidade, não haverá problema algum, pois tudo é realizado de forma digital, sem a necessidade de papelada.

Na Tactus, não adotamos o método de tickets, pois demora muito tempo para que o cliente receba a resposta. Você também já teve experiências anteriores com a utilização de tickets?

R.: Sim, já passei por essa experiência. Tenho um pouco de aversão a tickets, porque enviamos uma pergunta, desejamos esclarecer uma dúvida, mas não somos respondidos prontamente. A possibilidade de ter o contato via Skype, onde se é respondido rapidamente, faz toda a diferença. Isso porque, muitas vezes, o cliente pode ter uma dúvida que está travando o seu negócio. Por essa razão, ter um retorno mais rápido está fazendo total diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *