Qual é a sua história de superação?

 

* por Anderson HernandesJussier Ramalho 

A vida está repleta de histórias de superação ainda que a maior parte das próprias pessoas não se dê conta disso. A cada dia na nossa vida temos de superar algo, quer seja um revés, uma perda pessoal, um “não” recebido, uma desavença, um problema, enfim inúmeras situações do dia a dia que temos de lidar e podem ser a diferença entre vencer ou perder na vida.

Palestrando pelo Brasil todo, conhecemos inúmeras realidades, histórias e exemplos de vida que carregamos no nosso dia a dia e que nos dá força para continuar a levar as pessoas o nosso próprio exemplo de superação pessoal. Duas frases são repetidas a cada palestra, de autoria nossa e que refletem nossa filosofia de vida: “Nascer pobre e feio é consequência do destino, morrer feio e pobre é uma opção pessoal” (Jussier Ramalho) e “Quando você olha para trás e conclui que nem tudo foi como gostaria esqueça o passado e comece a construir um futuro em que possa se orgulhar no dia em que novamente decidir olhar para trás” (Anderson Hernandes).

Estamos convencidos que o sucesso em todas as facetas da vida não é determinado simplesmente pelo destino ou pelas oportunidades que a pessoa teve na vida, mas pelo trabalho, dedicação, tomada de decisões, inteligência e principalmente pela motivação pessoal. Pessoas que superam na vida são pessoas que tem uma motivação pessoal diferenciada, que não desistem diante de uma, duas ou inúmeras adversidades, são pessoas que não desperdiçam o seu tempo reclamando do que tem ou do que não tem, mas que buscam incansavelmente o que querem e sabem que as oportunidades surgem para todos que criam condições para que elas surjam.

Como palestrantes temos uma missão pessoal que nos impulsiona a viajarmos em mais de cem cidades todos os anos para palestrar e contar nossa própria história e compartilhar a ideia que cada pessoa pode alcançar seus sonhos, superar dificuldades, reposicionar a sua vida e definir a sua própria missão de sucesso, acordando a cada dia e buscando seus objetivos. Por isso, invista em você, nos seus objetivos, nas suas metas, nos seus sonhos e não permita que obstáculos, reveses ou dificuldades o impeça de vencer, olhar para trás e escrever a sua própria história de superação.

 

* Jussier Ramalho que já foi jornaleiro(dono de Banca de Jornais) e tornou-se um dos mais requisitados palestrantes da atualidade, autor de 1 livro (Best-Seller)Você é Sua Melhor Marca e co-autor de mais 3 e Anderson Hernandes que já foi flanelinha e é um respeitado palestrante e escritor de sete livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *