96% dos clientes BPO satisfeitos com a Tactus

Anualmente, como base do nosso programa de controle da satisfação do cliente e como obrigatoriedade imposta pela nossa certificação ISO 9001:2008 a Tactus realiza uma pesquisa anual de satisfação com nossos clientes. Nessa oportunidade temos condições de mapear pontos de melhoria e áreas de destaque na satisfação do cliente.

Nesse ano a pesquisa foi direcionada aos clientes de BPO Contábil, Fiscal e Administração de Pessoal.

Nesse mês recebemos o resultado da pesquisa que foi auditada pela empresa Tricai Consultoria.

Quando perguntado sobre a "satisfação geral" dos serviços prestados pela Tactus o resultado foi:

  • 96% dos nossos clientes consideram nossos serviços como "bom" ou "ótimo";

Perguntamos quais as "principais expectativas" que os clientes tem sobre os nossos serviços e as respostas foram:

  • 33% Qualidade do atendimento prestado;
  • 27% Agilidade;
  • 13% Competência dos colaboradores;

Foi perguntado em que nossos clientes consideram a Tactus "diferente" e as respostas foram:

  • 20% Atualização da empresa;
  • 15% Empresa inovadora;
  • 10% O aprimoramento contínuo;
  • 10% Nossos meios de comunicação;
  • 10% O relacionamento desenvolvido;

Nossa pesquisa de satisfação é uma das ferramentas que a Tactus dispõe para colaborar com o aprimoramento contínuo dos nossos serviços. Além disso a Tactus possui um departamento de relacionamento com o cliente para dirimir quaisquer problemas de atendimento dos nossos profissionais.

Saiba mais sobre o que a Tactus tem a oferecer a sua empresa solicitando uma visita comercial pelo e-mail: consultoria@tactus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *