A TACTUS na reta final do REFIS

Equipe de Inteligência

A TACTUS alocou 7 profissionais especialmente para dedicar-se aos procedimentos necessários para análise e adesão ao “REFIS DA CRISE”. Segundo Josafá Nunes dos Santos, coordenador técnico do Departamento de Inteligência da empresa, “o REFIS IV trouxe benefícios que outros parcelamentos não trouxeram e para atendermos nosso aumento de demanda tivemos de mobilizar toda nossa equipe de inteligência nesse projeto”.

Com a especialização da equipe e o aprofundamento dos estudos da Lei 11.941/09, a TACTUS antecipou-se a procedimentos administrativos que foram orientados pela Secretaria da Receita Federal somente nos últimos dias, ganhando tempo e beneficiando seus clientes.

Além de especialização técnica diferenciada, o departamento de inteligência da TACTUS possui uma coordenação de projetos moderna e organizada. Segundo Jefferson Hernandes, coordenador de projetos da TACTUS, “somos capazes de identificar todos os nossos processos e projetos, e em qual deles encontram-se alocados cada membro da nossa equipe. Todo o controle é realizado por um software especialmente desenvolvido para isso e acessado via internet por cloud computing“.

Toda a organização desse trabalho se deve aos processos claramente definidos nos procedimentos da ISO 9001:2008 na qual a TACTUS é certificada.

Saiba mais sobre a TACTUS Inteligência AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *